CH 570/670 ATHENAS SYSTEMS

JOHN DEERE CH 570- 670 - Cópia

COLHEDORA DE CANA CH570

CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Colheita de uma linha no espaçamento simples (1,5 m)Chassi tubular (máquina e elevador) que reduz a incidência de trincasSistema hidráulico mais eficiente, o que reduz custos operacionais e traz maior disponibilidadeAtende a todos os padrões preconizados pelas normas ISO de segurançaVer todas as características Fabricante – Modelo: John Deere – 6090T / PowerTech (Tier II) Potência: 251 kw / 337 hp / 342 cv Cilindrada – Litros: 9.0 Ver todas as especificaçõeAs Colhedoras CH570 trazem mais simplicidade operacional, melhor servicibilidade e alta eficiência de colheita a um custo operacional reduzido.

A colhedora de cana CH570 opera nas mais rigorosas e diversas condições de campo e vem equipada com o motor John Deere PowerTech™ de 24 válvulas e 9 litros de 342 cv, podendo desenvolver uma vantagem de potência de até 14%. Essa potência extra é o que mantém a colheita eficiente, mesmo em canaviais de alta produtividade.

A colhedora de cana CH570 traz acessórios de linha e opcionais disponíveis para atender com facilidade as suas necessidades e expectativas. Para mais informações sobre as colhedoras de cana à venda, entre em contato com o seu concessionário local. Produtividade Produtividade

EconoFlow: novo sistema de alimentação, que uniformiza fluxo de cana; novo sistema de limpeza, trabalha com rotação mais baixa e constante e novo sistema hidráulico, mais eficiente. Nova cabine: 30% maior, CommandCenter™ GreenStar™ 3 2630, painel e alavanca multifuncional, com controles mais intuitivos e ergonômicos. CICB: agora com o sinal de pressão, para ainda mais precisão de corte e menos perdas.

Disponibilidade Disponibilidade

Trinta novos pontos de melhoria em servicibilidade e disponibilidade. Novo picador modular: montado sobre coxins de borracha, que minimizam a transferência de torções do chassi para o picador, contribuindo para melhor alinhamento dos facões, maior vida útil e fácil manutenção. Novo MAC (Monitor das Atividades da Colhedora): novos indicadores, para melhoria de eficiência e comparativo entre máquinas.

Custo de Operação Custo de Operação

Redução de 8% no consumo de combustível, com o novo EconoFlow. Auto Field Cruise™: ajuste automático da rotação do motor, de acordo com o nível de carga, para redução do consumo de combustível.

Características Especificações Palavra do EspecialistaCom um alcance inigualável de 5,2 m (17 pés) do cortador de pontas, um forte design de lança e um acumulador de amortecedor, as CH570 e CH670 são capazes de manejar a cana mais alta.

O cortador de pontas remove a maioria das folhas da cana antes da colheita, conservando potência da máquina para a colheita e as extremidades de desgaste. Um cortador de pontas triturador opcional facilita a gestão de resíduos.

Um motor de pistão substitui o tipo de engrenagem para maior torque e mais eficiência.escadas e corrimãos encontram-se em ambos os lados da máquina. Isso elimina a necessidade de andar à volta da máquina quando o cortador de pontas, rolos ou elevador estão em uso. Todos os degraus são em chapa de aço de alta aderência para um apoio adicional.

As plataformas de serviço têm superfícies antiderrapantes e estão rodeadas por corrimãos para uma acesso de circulação. Todas as escadas, plataformas e corrimãos cumprem as normas da Organização Internacional de Normalização (ISO). Luzes de alerta e da sinaleira O cilindro da lança do cortador de pontas também pode ser bloqueado com uma manga de bloqueio de aço para manutenção na cabeça ou abaixo do cortador de pontas.

Mais funcionalidades

Extintores de incêndio padrão Extintores de incêndio padrão

As CH570 e CH670 estão equipadas com extintores de incêndio conforme a legislação do país. Dependendo dos regulamentos locais, o extintor de incêndio químico pode não ser fornecido de fábrica, pelo que nestas situações o concessionário deve fornecer o extintor de incêndio químico apropriado antes de entregar a colhedora. tecnologia exclusiva do divisor de linha flutuante foi herdada para as CH570 e CH670 e também melhorada com um sistema de ligação atualizado. Os divisores de linha flutuantes seguem o perfil do terreno sem arar, mantendo constantemente a ponta sob a cana fixa. Os benefícios são um menor conteúdo de solo, perda de cana reduzida e perturbação mínima do solo.

A precisão do controle de altura do cortador de base exclusivo é melhorado com a adição de um sinal de pressão à entrada de posição existente. O sistema garante que a cana é sempre cortada na altura desejada, resultando em rendimento maior (toneladas de açúcar/ha), cana mais limpa e colmos mais saudáveis para colheitas futuras.

Os operadores podem contar com esses sistemas para controlar com precisão o cortador de base e o divisor de linha. Isso permite mais tempo para se concentrar em outras funções, tais como a topografia, acompanhamento da linha e o carregamento. Clique duas vezes para ativar o fim de linha e retornar ao corte Clique duas vezes para ativar o fim de linha e retornar ao corte Caminho do rolo de alimentação reto Caminho do rolo de alimentação reto

O caminho do rolo de alimentação é reto e largo para reduzir a quebra de canas e melhorar a alimentação no picador. Os rolos inferiores com pás profundas e largas melhoram a remoção de sujidade e lama. Facilidade de manutenção do rolo de alimentação

Rolamentos externos e blocos amortecedores nos suportes do motor Rolamentos externos e blocos amortecedores nos suportes do motor

O acesso para manutenção está melhor do que nunca com rolamentos de montagem externa e encostos do suporte parafusados com blocos amortecedores de impacto de borracha. O sistema de arrefecimento das colhedoras de cana CH570 e CH670 apresenta um ventilador de arrefecimento reversível com limpeza automática que mantém o sistema de arrefecimento limpo. Com o novo sistema de controle de velocidade variável, mantém o motor a funcionar à temperatura apropriada para otimizar o desempenho do motor e reduzir o consumo de combustível.

A velocidade variável é controlada pelas temperaturas do óleo hidráulico, do intercooler e do líquido de refrigeração do motor.

O ventilador de resfriamento é revertido automaticamente a cada 20 minutos ou menos se a temperatura do intercooler (CAC) atingir um valor predefinido ou também conforme necessário de modo manual. O ventilador reverso também aumenta a confiabilidade da máquina e pode reduzir a despesa com peças de reposição.

Esse design de limpeza automática elimina a necessidade de paradas regulares para remover resíduos das superfícies de admissão de ar do sistema de resfriamento, proporcionando um tempo de operação mais longo durante toda a temporada.A alavanca de controle multifunções ajusta a mão do operador confortavelmente para proporcionar um controle suave da velocidade hidrostática. Também controla todas as funções de colheita usadas frequentemente.

Estão incluídos três botões programáveis para personalizar as funções da colhedora conforme as preferências do operador.

Sem estar no chão, a oscilação do elevador é facilmente controlada a partir da alavanca de controle multifunções. Um clique adicional e Com um alcance inigualável de 5,2 m (17 pés) do cortador de pontas, um forte design de lança e um acumulador de amortecedor, as CH570 e CH670 são capazes de manejar a cana mais alta.

O cortador de pontas remove a maioria das folhas da cana antes da colheita, conservando potência da máquina para a colheita e as extremidades de desgaste. Um cortador de pontas triturador opcional facilita a gestão de resíduos.

Um motor de pistão substitui o tipo de engrenagem para maior torque e mais eficiência.o elevador oscilará 90 graus.Os divisores de linha flutuantes opcionais seguem o perfil do terreno sem arar, mantendo constantemente a ponta sob a cana fixa. Os benefícios são um menor conteúdo de solo, perda de cana reduzida e perturbação mínima do solo.Na tela MAC, identifique as áreas de ineficiências e tome ações corretivas que reduzirão o custo da logística.

O MAC acumula informações de: Tempo de colheita e distância percorrida Tempo de manobra de cabeceira e distância percorrida Tempo e distância percorrida na estrada Tempo ocioso da colhedora enquanto aguarda transporte ou outro Tempo total que o motor está funcionando e a distância percorrida Os dados são acumulados a partir do início original na fábrica e a partir da última vez que foram zerados. As informações podem ser transferidas para uma análise posterior usando a porta de registro de dados USBCH670 COLHEDORA DE CANA CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Colheita de duas linhas no espaçamento alternado (0.90 m x 1,5 m)Chassi tubular (máquina e elevador) que reduz a incidência de trincasSistema hidráulico mais eficiente, o que reduz custos operacionais e traz maior disponibilidadeAtende a todos os padrões preconizados pelas normas ISO de segurançaVer todas as características Fabricante – Modelo: John Deere – 6090T / PowerTech (Tier II) Potência: 279 kw / 375 hp / 380 cv Cilindrada – Litros: 9.0 Ver todas as especificações. Colhedora de Cana CH670

As Colhedoras CH670 trazem mais simplicidade operacional, melhor servicibilidade e alta eficiência de colheita a um custo operacional reduzido.

A colhedora de cana CH670 opera nas mais rigorosas e diversas condições de campo e vem equipada com o motor John Deere PowerTech™ de 24 válvulas e 9 litros de 380 cv, podendo desenvolver uma vantagem de potência de até 14%. Essa potência extra é o que mantém a colheita eficiente, mesmo em canaviais de alta produtividade.

A colhedora de cana CH670 traz acessórios de linha e opcionais disponíveis para atender com facilidade as suas necessidades e expectativas. Para mais informações sobre as colhedoras de cana à venda, entre em contato com o seu concessionário local. Produtividade Produtividade

EconoFlow: novo sistema de alimentação, que uniformiza fluxo de cana; novo sistema de limpeza, trabalha com rotação mais baixa e constante e novo sistema hidráulico, mais eficiente. Nova cabine: 30% maior, CommandCenter™ GreenStar™ 3 2630, painel e alavanca multifuncional, com controles mais intuitivos e ergonômicos. CICB: agora com o sinal de pressão, para ainda mais precisão de corte e menos perdas.

Disponibilidade Disponibilidade

Trinta novos pontos de melhoria em servicibilidade e disponibilidade. Novo picador modular: montado sobre coxins de borracha, que minimizam a transferência de torções do chassi para o picador, contribuindo para melhor alinhamento dos facões, maior vida útil e fácil manutenção. Novo MAC (Monitor das Atividades da Colhedora): novos indicadores, para melhoria de eficiência e comparativo entre máquinas.

Custo de Operação Custo de Operação

Redução de 8% no consumo de combustível, com o novo EconoFlow. Auto Field Cruise™: ajuste automático da rotação do motor, de acordo com o nível de carga, para redução do consumo de combustível.A cabine inteligente premium é 30 por cento mais espaçosa e oferece todo o conforto necessário, conveniência e funcionalidades inteligentes alguma vez necessárias ao operadores.

Níveis de ruído reduzidos (76 dB) e refrigeração de ar condicionado melhorada com respiros elevados manterão o operador confortávelonitor GreenStar™ 3 (GS3) 2630 CommandCenter

O monitor GS3 2630 CommandCenter de 25 cm (10 pol.) apresenta informações fundamentais da máquina e de colheita ao fácil alcance e, com tecnologia sensível ao toque, é simples fazer ajustes rápidos. Agora oferece 70 graus de giro para transporte ou preferência de visualização. Além disso, o mostrador em barra foi melhorado com a chave ligar/desligar motor. Um gráfico em barra, mostrará horas da colhedora, motor, elevador, sistema de piloto automático AutoTrac™, divisores de linha flutuantes e controle da altura do cortador da base de contorno. Depois da partida do motor, mostrará as funções do motor e da colhedora. Os ícones ficam verdes quando ativos.

Suporta vídeo e pode executar AutoTrac.

Para manter a qualidade e a uniformidade da operação, economizar combustível e proteger os ativos, os supervisores podem bloquear configurações importantes como: RPM do extrator principal que também reduzirá a perda de cana mantendo os níveis de limpeza mais elevados Velocidade máxima da colhedora de esteira enquanto as funções de colheita estão ligadas Controles FieldCruise™ do motor em campos de baixo rendimento Uma funcionalidade permite que o supervisor ou operador (se autorizado) defina as pressões hidráulicas e frequência (duração da sobrepressão), que ativarão um alarme avisando de uma obstrução no cortador de base ou no picador. O monitor também inclui leituras de códigos de diagnóstico de falha que alertarão o operador de uma possível avaria. durante longas horas de trabalho. Display digital da coluna Display digital da coluna

O monitor colorido da coluna digital ilustra graficamente tudo o que um operador precisa saber sobre os parâmetros do motor e da colhedora. Encontra-se na linha de visão ideal para minimizar a interrupção do operador. Alavanca de controle multifunções Alavanca de controle multifunções

A alavanca de controle multifunções ajusta a mão do operador confortavelmente para proporcionar um controle suave da velocidade hidrostática. Também controla todas as funções de colheita usadas frequentemente.

Estão incluídos três botões programáveis para personalizar as funções da colhedora conforme as preferências do operador.

Sem estar no chão, a oscilação do elevador é facilmente controlada a partir da alavanca de controle multifunções. Um clique adicCortador de base acionado por motor com bomba de pistão Picador acionado por motor com bomba de pistão Picador acionado por motor com bomba de pistão O cortador de base e o picador das CH570 e CH670 definem a referência de corte e alimentação no mercado global. A opção de 380 CV (375 HP), utilizada somente na CH 670, inclui uma bomba de pistão adicional para que o cortador de base e o picador fiquem em circuitos diferentes, aumentando a capacidade de processar um volume maior de cana. Cortador de base e rolo levantador

Discos do cortador de base de superfície dura e levantador aberto opcionalDiscos do cortador de base de superfície dura e levantador aberto opcional

O cortador de base é acionado por um poderoso motor com bomba de pistão hidráulico e apresenta um sistema conduzido por apenas quatro engrenagens para balancear a carga e reduzir o desgaste. O cortador de base tem discos de grandes dimensões, padrão de 81 cm (32 pol.).

O controle de altura do cortador de base de contorno é uma opção de fábrica que ajusta a altura do cortador de base para alcançar uma altura de toco de cana predeterminada.

Após o corte, o rolo levantador de três pás rotativo das CH570 e CH670 lança os colmos da cana para o caminho do rolo alimentador e remove o excesso de sujidade antes da entrada no industrial da máquina. Picador

O conjunto de picador modular é independente da estrutura principal da colhedora, fornecendo um melhor ajuste e facilidade de manutenção. Ele fica sobre coxins de borracha para absorver as vibrações.

A área de corte é maior, com lâminas mais longas e o contato é uniforme em todo o comprimento.

Os resultados são serviço mais simples, maior durabilidade dos componentes, toletes uniformes e alta qualidade e melhor alimentação até o bojo do elevador.Picador exclusivo com rolo lançador

Um motor de pistão hidráulico poderoso aciona o picador de diferencial de 380 mm (15 pol.) com oito lâminas. Os rolamentos montados externamente são simples de substituir. Os veios do picador não têm estrias para desgastar e podem deslizar facilmente da lateral para manutenção. A tampa do picador está em conformidade com ISO.

Comprimento aproximado da barra: Oito lâminas – 180 a 200 mm (7 a 8 pol.) Rolo lançador

Um rolo lançador exclusivo ajuda a colocar os toletes de cana no bojo do elevador. Um movimento uniforme dos toletes auxiliam a limpeza. Também impede o retorno dos toletes e o acumulo na saída do picador.OLHEDORA DE CANA 3520 CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Motor agrícola John Deere 6090T PowerTechTM de 9.0 Litros, Tier II, com 342 cv (251 kW / 337 hp)Chassi tubular (máquina e elevador) que reduz a incidência de trincasSistema hidráulico com menor número de mangueiras e conexões, o que reduz os custos e tempos de manutençãoA nova colhedora de cana atende a todos os padrões preconizados pelas normas ISO de segurançaVer todas as características Fabricante – Modelo: John Deere – 6090T / PowerTech (Tier II) Potência: 251 kw / 337 hp / 342 cv Cilindrada – Litros: 9.0iltros de combustível primário e secundário

Filtro de combustível secundário de 10 micra com bomba elétrica de transferência, separador de água e sensor de água no combustível Filtro final de combustível de 2 micra Sensor de pressão do combustível para indicar condições de entupimento do filtro Código de falha de troca do filtro que aparece antes da perda de potência Interior da cabine da 3520 Interior da cabine da 3520

A 3520 tem vários recursos que proporcionam conforto e conveniência de dia e de noite, assim os operadores se sentem bem tanto no início como no fim do turno.

Dentro da cabine, a extensa área de vidro dá ao operador uma vista clara do cortador de pontas, dos divisores de linha, transbordose cana-de-açúcar. O isolamento acústico com vedações ao redor da porta e das janelas mantém o silêncio na cabine. E, o assento com suspensão a are principais controles da máquina e de colheita são fáceis de se alcança.

Parte externa da cabine da 3520 Parte externa da cabine da 3520

A cabine da 3520 é pressurizada com o sistema de aquecimento e ar condicionado para máximo conforto do operador.

O para-brisa é curvado para aumentar a visibilidade e a resistência. Os espelhos laterais ajustáveis melhoram a visibilidade ainda mais com a opção de um espelho convexo. A cabine vem de fábrica com limpadores de para-brisa e um reservatório de fluido do limpador.

O treinamento se torna mais seguro e mais fácil com o assento de treinamento padrão em toda 3520.

Os operadores também podem ter o auxílio do rádio AM/FM opcional para enfrentar turnos longos.

Controles intuitivos e mostradores versáteis

CommandCenter™ CommandCenter™

O mostrador do apoia braço CommandCenter é a interface que permite que o operador exiba as informações da colhedora, do motor e de diagnóstico. Com tecnologia sensível ao toque é simples fazer ajustes rápidos e controles críticos. Mostrador s sensível ao toqu CommandCenter Mostrador s sensível ao toqu CommandCenter

O mostrador CommandCenter permite que os operadores monitorem e ajustem as funções e parâmetros da máquina, além de poder executar o AutoTrac™.

Para manter a qualidade e a uniformidade da operação, economizar combustível e proteger os ativos os supervisores podem bloquear ajustes importantes tais como: rotação do extrator primário que também reduz a perda da cana mantendo o mais alto nível de limpeza velocidade máxima da colhedora enquanto as funções de colheita estão ligadas Acionamento do FieldCruise™ em áreas de baixa produtividade Um novo recurso permite que o supervisor ou o operador (se autorizado) ajuste as pressões hidráulicas e a frequência (duração da sobrepressão) que ativará um alarme alertando sobre uma obstrução no cortador de base ou no picador. O mostrador também inclui os códigos de diagnóstico de falha que alertarão o operador sobre um possível defeito. Mostrador digital de coluna Mostrador digital de coluna

O mostrador digital colorido de coluna ilustra graficamente tudo o que o operador precisa saber sobre os parâmetros do motor e de colheita. Ele está localizado na linha de visão ideal para minimizar interrupções do operador. CommandCenter CommandCenter Controles de pedal Controles de pedal Os controles do operador foram criados com o intuito de proporcionar conforto e simplicidade operacional. O apoio de braço CommandARM™ flutua com o assento com suspensão a ar e a alavanca hidráulica multifunções que foi projetada ergonomicamente para se encaixar na mão humana. São usados elementos gráficos claros em todos os controles para uma consulta rápida e para redução do tempo de treinamento do operador.

A alavanca multifuncional controla a transmissão, a altura do cortador de base, a altura do cortador de pontas, o flap e a altura dos divisores de linha. Controle o giro do elevador com os controles de pedal fáceis de usar.Interior da cabine da 3520 Interior da cabine da 3520

A 3520 tem vários recursos que proporcionam conforto e conveniência de dia e de noite, assim os operadores se sentem bem tanto no início como no fim do turno.

Dentro da cabine, a extensa área de vidro dá ao operador uma vista clara do cortador de pontas, dos divisores de linha, transbordose cana-de-açúcar. O isolamento acústico com vedações ao redor da porta e das janelas mantém o silêncio na cabine. E, o assento com suspensão a are principais controles da máquina e de colheita são fáceis de se alcança.

Parte externa da cabine da 3520 Parte externa da cabine da 3520

A cabine da 3520 é pressurizada com o sistema de aquecimento e ar condicionado para máximo conforto do operador.

O para-brisa é curvado para aumentar a visibilidade e a resistência. Os espelhos laterais ajustáveis melhoram a visibilidade ainda mais com a opção de um espelho convexo. A cabine vem de fábrica com limpadores de para-brisa e um reservatório de fluido do limpador.

O treinamento se torna mais seguro e mais fácil com o assento de treinamento padrão em toda 3520.

Os operadores também podem ter o auxílio do rádio AM/FM opcional para enfrentar turnos longos.

Controles intuitivos e mostradores versáteis

CommandCenter™ CommandCenter™

O mostrador do apoia braço CommandCenter é a interface que permite que o operador exiba as informações da colhedora, do motor e de diagnóstico. Com tecnologia sensível ao toque é simples fazer ajustes rápidos e controles críticos. Mostrador s sensível ao toqu CommandCenter Mostrador s sensível ao toqu CommandCenter

O mostrador CommandCenter permite que os operadores monitorem e ajustem as funções e parâmetros da máquina, além de poder executar o AutoTrac™.

Para manter a qualidade e a uniformidade da operação, economizar combustível e proteger os ativos os supervisores podem bloquear ajustes importantes tais como: rotação do extrator primário que também reduz a perda da cana mantendo o mais alto nível de limpeza velocidade máxima da colhedora enquanto as funções de colheita estão ligadas Acionamento do FieldCruise™ em áreas de baixa produtividade Um novo recurso permite que o supervisor ou o operador (se autorizado) ajuste as pressões hidráulicas e a frequência (duração da sobrepressão) que ativará um alarme alertando sobre uma obstrução no cortador de base ou no picador. O mostrador também inclui os códigos de diagnóstico de falha que alertarão o operador sobre um possível defeito. Mostrador digital de coluna Mostrador digital de coluna

O mostrador digital colorido de coluna ilustra graficamente tudo o que o operador precisa saber sobre os parâmetros do motor e de colheita. Ele está localizado na linha de visão ideal para minimizar interrupções do operador. CommandCenter CommandCenter Controles de pedal Controles de pedal Os controles do operador foram criados com o intuito de proporcionar conforto e simplicidade operacional. O apoio de braço CommandARM™ flutua com o assento com suspensão a ar e a alavanca hidráulica multifunções que foi projetada ergonomicamente para se encaixar na mão humana. São usados elementos gráficos claros em todos os controles para uma consulta rápida e para redução do tempo de treinamento do operador.

A alavanca multifuncional controla a transmissão, a altura do cortador de base, a altura do cortador de pontas, o flap e a altura dos divisores de linha. Controle o giro do elevador com os controles de pedal fáceis de usar.Caminho do rolo de alimentação reto Caminho do rolo de alimentação reto

O trajeto dos rolos de alimentação é reto e se abre amplamente para reduzir a quebra da cana e melhorar a alimentação para o picador. Rolos inferiores, grandes e com taliscas fundas melhoram a remoção da impureza. Facilidade de manutenção nos rolos de alimentaçãoO acesso para manutenção está melhor do que nunca com os batentes aparafusados e com coxins amortecedores emborrachados e rolamentos montados externamente.A 3520 conta com um elevador com corpo de tubos estruturais de alta capacidade para uma durabilidade estendida. O piso perfurado do elevador permite que mais sujeira caia após a extração primária. As rodas dentadas intermediárias superior e inferior reduzem o desgaste e prolongam a vida da corrente do elevador.

As paredes laterais altas e as ripas reversíveis de 18 cm (7 pol.) manuseiam a cana mais pesada impedindo que os toletes tombem para frente e caiam novamente no elevador. Tudo isso na mesa giratória de serviço pesado da 3520, projetada para suportar as cargas mais pesadas e as mais difíceis condições de campo. A mesa giratória também conta com um limpador giratório para manter a área limpa. Esse sistema proporciona a cana mais limpa possível do setor reduzindo, ao mesmo tempo, os custos com componentes, vibração e abertura.

As mangueiras do elevador são passadas dentro da estrutura sólida, promovendo uma vida útil mais longa, aumentando a proteção e minimizando a exposição. Também há extensões aparafusadas do elevador disponíveis para fornecer um alcance adicional para um espaçamento mais amplo das linhas. As extensões são de 30,5 cm (12 pol.) para unidades de roda ou esteira e 61 cm ou 86 cm (24 pol. ou 34 pol.) apenas para unidadeExtrator secundário e aba do reservatório Extrator secundário e aba do reservatório

O extrator secundário padrão fornece ainda mais limpeza antes do carregamento. Seu projeto exclusivo permite que o entulho seja soprado dos vagões de modo mais eficiente. O capô gira 360 graus para que possa ser ajustado em qualquer ângulo.

A aba do reservatório ajustável hidraulicamente direciona os toletes para o vagão. A rotação ideal da ventoinha permite a melhor limpeza possível com baixo consumo de potência.s de esteiras. Mais recursosO volante utilizado na 3520 é o mesmo dos tratores de esteira das séries 8000 e 9000 da John Deere. Além disso, o dispositivo de transmissão, também é comum a outras colhedoras e tratores John Deere.

Os componentes exclusivos da direção e da transmissão das máquinas de esteiras 3520 são conhecidos, os sistemas foram testados e aprovados com sucesso várias vezes. Esse sistema também conta com um sistema de segurança redundante para o caso de defeitos nos circuitos ou no controle da bomba. Os diagnósticos são fáceis com integração total com o Service ADVISOR. Direção e Transmissão de colhedoras com rodas

As unidades com rodas e esteiras têm uma interface do operador comum As unidades com rodas e esteiras têm uma interface do operador comum

A mesma interface do operador é usada nas colhedoras com rodas como anteriormente, mas não é mais necessário que o operador retire a mão esquerda do volante para fazer uma alteração na velocidade ou no sentido. O controle da transmissão agora pode ser encontrado no apoia braço direito.

Com o sistema de direção aprimorado, o operador pode manter a colhedora facilmente centralizada na linha e fazer as correções de modo mais rápido e preciso. A curva nas cabeceiras está mais rápida e mais fácil do que nunca.

O treinamento único também é fácil com um layout e coluna de direção comuns nos modelos 3A 3520 conta com a maior ventoinha do extrator primário do setor — usando quatro lâminas que medem espantosos 152 cm (5 pés) de diâmetro. Essa ventoinha pode fazer a limpeza com rotações menores, reduzindo o consumo de potência e os níveis de ruído.

A rotação da ventoinha pode ser ajustada sem esforço da cabine para se adaptar a diferentes condições de cana simplesmente variando-se o deslocamento da bomba. A ventoinha é acionada por um sistema hidrostático robusto e eficiente com motor e bomba de pistão.

A ventoinha é montada diretamente no eixo do motor, o que significa nenhum rolamento, nada de balanceamento das lâminas, menos vibração e menos componentes. O sistema de suporte do acionamento do motor conta com quatro hastes montadas sobre borracha para aumentar a estabilidade da ventoinha e reduzir as vibrações. O motor da ventoinha do extrator primário é montado internamente e não precisa ser removido para o transporte.

O capô foi projetado de modo que o entulho seja direcionado para baixo a um ângulo íngreme, reduzindo seu acúmulo no sistema de arrefecimento. Isso juntamente com a rotação inferior da ventoinha do extrator e uma enorme cesta do elevador para reduzir drasticamente a perda de cana fornecendo a melhor limpeza do setor.O sistema de arrefecimento da colhedora de cana-de-açúcar 3520 conta com um sistema de arrefecimento autolimpante. O ventilador tem um ciclo automático de limpeza que funciona sem a necessidade de tela giratória ou motor específico para soprador. Esse projeto autolimpante elimina a necessidade de paradas regulares para remover as impurezas acumuladas na superfícies de admissão de ar do sistema de arrefecimento, proporcionando um tempo de operação mais longo durante toda a safra.

O ventilador inverte o sentido automaticamente por 12 segundos a cada 20 minutos ou manualmente conforme necessário. A limpeza frequente reduz o tempo de máquina parada diminuindo as temperaturas do sistema hidráulico e do compartimento do motor. O ventilador reversível também aumenta a confiabilidade da máquina e reduz a despesa com a troca de peças.

Silencioso montado externamente

Silencioso blindado e externo Silencioso blindado e externo

Um silencioso montado externamente desvia o calor da admissão de ar e reduz o acúmulo de calor no compartimento do motor, criando um sistema de arrefecimento geral mais eficiente. O silencioso montado externamente também é mais fácil de fazer manutenção.Luzes de advertência traseiras e sinaleiras direcionais Luzes de advertência traseiras e sinaleiras direcionais

As luzes de advertência e sinaleiras direcionais foram realocadas para atender os regulamentos ISO. As luzes de trabalho do compartimento do motor iluminam a área de trabalho do técnico e as 10 luzes operacionais cobrem a colhedora para uma visibilidade de trabalho superior em condições de pouca luz ou neblina.

Um alarme de ré também vem de fábrica em todas as colhedoras de cana-de-açúcar 3520.COLHEDORA DE CANA 3522 CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Motor agrícola John Deere 6090T PowerTechTM de 9.0 Litros, Tier II, com 380 cv (279 kW / 375 hp)Chassi tubular (máquina e elevador) que reduz a incidência de trincasSistema hidráulico com menor número de mangueiras e conexões, o que reduz os custos e tempos de manutençãoA nova colhedora atende a todos os padrões preconizados pelas normas ISO de segurançaVer todas as características Fabricante – Modelo: John Deere – 6090T / PowerTech (Tier II) Potência: 380 cv Cilindrada – Litros: 9.0Colheita de duas linhas de cana com espaçamento reduzido ou adensado (até 1,10 m) garantindo maior rendimento operacional.

Motor agrícola John Deere PowerTech Plus™, turboalimentado, de 9 litros, 6 cilindros e 380 cv de potência nominal, garantindo alto desempenho em diferentes condições de campo.

Tanque de combustível de 605 litros para maior autonomia.

Rodados de esteiras resultando em maior estabilidade nos terrenos acidentados.

Novo Auto FieldCruise™ para ajuste automático da rotação do motor com base na sua carga e Função Inteligente do Extrator Primário.

Novo MAC Monitor das Atividades da Colhedora, que traz novos indicadores acessados através do Command CenterTM, os quais suportam os planos de melhoria de eficiência e comparativo entre máquinas.

Novo sistema automático de flutuação faz com que os divisores de linha acompanhem as irregularidades do solo, diminuindo os esforços de carga na estrutura da colhedora.

CICB (Controle Integrado da Altura do Corte de Base), agora com input de pressão para ainda mais precisão no corte, melhor qualidade do material colhido, redução de perdas e menor abalo da soqueira.

Bombas e motores de pistão exclusivos para o corte de base e picador, garantindo maior capacidade de corte e alimentação.

Sistema de arrefecimento de alta eficiência com reversão automática da hélice do radiador.

Mesa do elevador com limpador integrado evita paradas desnecessárias e garante maior disponibilidade no campo.

Cilindro de nitrogênio para absorção de impacto do elevador com o transbordo.

Função Manobra, com comandos de início e final de linha automatizados para divisores de linha e corte de base, proporcionando mais agilidade na operação.

Monitores digitais com CommandCenter™ e monitor de coluna garantindo simplicidade operacional e servicibilidade.

Piloto Automático AutoTracTM, para mais qualidade e eficiência da operação e Computador de Bordo CBA 3200 Auteq, para maior controle operacional e gestão da informação (opcionais).

Sistema de direção com volante para maior agilidade nas manobras e viabilização do uso do Piloto Automático.

Elevada resistência, durabilidade e praticidade.

Atendimento às normas de segurança ISO. TRATORES 7225J CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Motor agrícola John Deere com sistema de injeção eletrônica e sistema FieldCruise, para economia de combustívelTransmissão AutoQuad (opcional), para trocas automáticas de marchasCabine espaçosa, confortável, com controles simples e fáceis de usarVer todas as características Motor: 225cv Transmissão: PowrQuad Plus 16×16 ou AutoQuad com trocas de marchas automática Vazão na VCR: 114 ou 170 L/min Capacidade de Levante: 10440 kgf motor John Deere PowerTech™ Plus 6068H representa mais eficiência e produtividade O uso de motores fabricados pela John Deere demonstra para o proprietário o maior envolvimento da empresa com a sua atividade e resultados.

O torque elevado e grande variedade de alimentação constante garante respostas rápidas e menos troca de marchas, resultando em maior produtividade diária.

O elevado torque proporciona excelentes partidas e uma grande capacidade de passagem por terrenos ou condições irregulares, o que significa mais eficiência e produtividade. Modelo 7195J 7210J 7225J Potência Máxima 195 cv 210 cv 225 cv Rotação Nominal 2200 rpm 2200 rpm 2200 rpm Maior torque máximo 1600 rpm Maior torque máximo, Nm 826 918 1023 Aumento de torque , % 33 34 36

Combustível

Os motores John Deere podem operar com a Sociedade Americana para Testes e Materiais (ASTM) ou biodiesel B5 diesel Tier 2 (5 por cento) enquanto o combustível está em conforesempenho na maioria das situações.midade com a norma ASTM D6751.esempenransmissão AutoQuad™ Os Tratores 7J podem ser equipados com a transmissão AutoQuad opcional. Além de todos os benefícios PowrQuad™Plus, a transmissão AutoQuad realiza mudança automática de acordo com a carga e aceleração do motor, sempre assegurando a melhor economia de combustível ou mais potência de acordo com a escolha do operador

NOTA: AutoQuad troca as marchas automaticamente; trocas de marcha agrupadas devem ser feitas como de costume com o uso da embreagem. Modos de operação

Modo energia AutoQuad Modo energia AutoQuad Modo econômico AutoQuad Modo econômico AutoQuad A transmissão AutoQuad tem dois modos de funcionamento para melhor atender as exigências das diversas aplicações agrícolas:

modo energia: fornece troca automática de marcha em altas velocidades do motor. Este modo é recomendado para aplicações de trabalho pesado, onde é recomendável manter maior variação de rpm do motor antes da troca de marcha ocorrer. Ele é ativado clicando uma vez no botão de ativação da transmissão AutoQuad; a mensagem AU 1 será exibida na coluna do monitor.

modo econômico: Permite pontos de troca de marcha mais baixos. Este modo permite que a transmissão troque as marchas em velocidades mais baixas do motor, oferecendo taxas de aceleração mais rápidas, economizando combustível e tornando a o modo econômico é ativado clicando duas vezes no botão de ativação da transmissão AutoQuad, e a indicação EC 1 será exibida na coluna do monitor.

Pressionar o botão uma terceira vez desabilita a função AutoQuad.

O modo energia usa pontos mais altos de troca; muda as marchas em rotações mais altas do motor o que permite que o motor funcione em rotação mais alta, mantendo níveis maiores de potência disponíveis.

O modo econômico usa pontos de troca menores (velocidades baixas do motor). O trator trocará as marchas em velocidades baixas do motor, priorizando velocidade mais alta do trator e carga pequena do motor, e é por isso que ele é recomendado para uso em aplicações leves.

Estes pontos de troca (rpm x carga) podem ser ajustados através do CommandCenter™, se o operador quiser definir o melhor local para a sua condição específica e/ou preferências de operação. No entanto, as configurações originais devem ser suficientes para promover melhor desempenho na maioria das situações.peração meho na maioria das situações.Transmissão PowrQuad™ Plus Transmissão sincronizada com quatro grupos; quatro velocidades com acionamento eletro-hidráulico, bem como reversor eletro-hidráulico comandado, totalizando 16 velocidades para a frente e 16 para trás. A caixa de grupo, caixa de marchas e embreagem são construídas em módulos separados e acopladas umas às outras. Isso significa que o trem de tração é modular com fácil acesso aos componentes principais. A lubrificação da transmissão é realizada a frio, com óleo filtrado, alimentada continuamente sob pressão, garantindo longa duração para todos os componentes. Uma luz de alerta avisa o operador em caso de queda na pressão do óleo, ajudando a prevenir danos na transmissão. Comandos de troca de grupos e de marchas em uma única alavanca; alavanca reversora montada independentemente pelo volante do lado esquerdo. Transmissão equipada com dispositivos de segurança que impede o funcionamento do motor se a alavanca de câmbio não estiver posicionada em estacionamento ou neutro, e se o inversor não estiver na posição neutra. Distribuição das marchas especialmente projetada para maximizar o desempenho do trator, utilizando a faixa de potência constante e a curva de torque do motor.A transmissão PowrQuad Plus é altamente eficiente como uma transmissão de energia que é confiável, fácil de operar, e tem um baixo custo de manutenção. Esta transmissão exclusiva da John Deere tem proporcionado um desempenho melhor nas condições de trabalho em campo devido à sua capacidade de troca em movimento sem ter de parar para trocar as marchas.

A tabela mostra a velocidade do 7J em kph (mph), válida para os tratores equipados com pneus 20.8 R42 R1W e 16.9-30-R1W.

Marcha Frente, kph (mph) Ré, kph (mph) A1 2,65 (1,65) 2,77 (1,72) A2 3,19 (1,98) 3,33 (2,07) A3 3,82 (2,37) 3,99 (2,48) A4 4,68 (2,91) 4,89 (3,04) B1 5,62 (3,49) 5,86 (3,64) B2 6,77 (4,21) 7,06 (4,39) B3 8,1 (5,03) 8,45 (5,25) B4 9,93 (6,17) 10,38 (6,45) C1 8,94 (5,56) 9,23 (5,74) C2 10,77 (6,69) 11,23 (6,98) C3 12,89 (8,01) 13,46 (8,36) C4 15,80 (9,82) 16,48 (10,24) D1 16,55 (10,28) 17,27 (10,73) D2 19,93 (12,38) 20,8 (12,92) D3 23,87 (14,83) 24,91 (15,48) D4 29,25 (18,18) 30,52 (18,96)Eixo dianteiro com bitola de 3-m (9,84-ft) Eixo dianteiro com bitola de 3-m (9,84-ft)

Todos os Tratores 7J podem ser equipados com o eixo longo, de 2808 mm (110,55 pol.), para bitola de 3-m (9,84-ft). Este eixo foi projetado especialmente para a aplicação em cana de açúcar. O cultivo mecanizada da cana de açúcar requer espaçamento entre as linhas de plantio de cerca de 1,4 m (4,59 ft) – 1,5 m (4,92 ft). Para esta aplicação, o trator com bitola de 3-m evita passar sobre a linha de plantio da cana durante o transporte, permitindo que a cana brote no seu potencial máximo, elevando a produtividade.

Este eixo não evita que o trator seja utilizado em tarefas pesadas, como plantio direto. Para estas aplicações, é recomendável que a bitola traseira seja reduzida para 2,6 metros (8,53 pés), para diminuir a carga sobre o eixo traseiro. Sistema Caster/Action Sistema Caster/Action

Benefícios O sistema Caster/Action™ reduz o raio de giro, facilitando as manobras. O acionamento de tração dianteira eletro-mecânica (TDM) permite que o operador engate/desengate com o trator em movimento. A posição AUTOMÁTICA na TDM permite as seguintes ações automáticas. Desengatar a tração quando apenas um dos pedais de freio é pressionado, ajudando a obter um menor raio de giro. Desengata logo que a velocidade do trator excede 19 kph (11,81 mph), reduzindo o desgaste prematuro dos pneus e da transmissão. Engata a TDM toda vez que o trator é frenado a mais de 5 km/h (3,11 km/h), de modo que a TDM auxilia a frenagem. A posição AUTOMÁTICA facilita a operação, protege o trator e aumenta a segurança tanto do operador quando das pessoas ao redor do equipamento. nextBenefícios Os fusíveis são padrão tipo automotivo, fáceis de substituir. Fusíveis são fornecidos para cada amperagem adicional usada. O acesso fácil aos componentes elétricos permite uma substituição rápida, diminuindo as paralisações. Os relés são totalmente compatíveis, facilitando o reparo e aumentando a disponibilidade do trator. Segurança total do sistema elétricoFreios auto-ajustáveis

Os freios da Série 7J têm discos de acionamento hidráulico e úmido, de alta durabilidade. Os pedais podem ser travados para maior segurança no transporte. O sistema é auto-ajustável, garantindo a operação igual em ambas as rodas. O controle eletrônico da tração dianteira é acionado sempre que o freio é pressionado em velocidades acima de 5 kph (3,11 mph). Este recurso representa maior poder de frenagem devido ao acionamento do freio nas quatro rodas. Os freios funcionam mesmo em caso de falha e/ou desligamento do motor. O sistema de freio pneumático pode ser instalado de fábrica como uma opção para os vagões de colheita de cana. Este freio é conectado com os freios do trator, de modo que ele é ativado em conjunto com os próprios freios do trator. Benefícios Freios eficientes garantem o funcionamento e o transporte seguros. Os freios são sensíveis e exigem pouco esforço do operador. Requerimento mínimo de manutenção devido aos recursos de alta durabilidade e auto-ajuste. Possível de ser configurado de fábrica com freios de reboque pneumáticos para transporte de cana..Níveis elevados de lastro Os Tratores 7195J e 7210J aumentaram os seus níveis de lastro máximo em comparação com modelos anteriores, permitindo uma maior transmissão de potência ao solo.

A tabela mostra o lastro máximo dos modelos anteriores e pesos atuais. Trator Peso máximo anterior, kg (lb) Peso máximo atual, kg (lb) 7195J 9900 (21.825 lb) 11.100 (24.471 lb) 7210J 10.900 (24.030 lb) 11.500 (25.353 lb) 7225J 12.400 (27.337 lb)TRATORES 7195J CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Motor agrícola John Deere com sistema de injeção eletrônica e sistema FieldCruise, para economia de combustívelTransmissão AutoQuad (opcional), para trocas automáticas de marchasCabine espaçosa, confortável, com controles simples e fáceis de usarVer todas as características Motor: 195cv Transmissão: PowrQuad Plus 16×16 ou AutoQuad com trocas de marchas automática (opcional) Vazão na VCR: 114 ou 170 L/min (opcional) Capacidade de Levante: 7560 kgf ou 10440 kgf (opcional) 12400 (27.337 lb)O motor John Deere PowerTech™ Plus 6068H representa mais eficiência e produtividade O uso de motores fabricados pela John Deere demonstra para o proprietário o maior envolvimento da empresa com a sua atividade e resultados.

O torque elevado e grande variedade de alimentação constante garante respostas rápidas e menos troca de marchas, resultando em maior produtividade diária.

O elevado torque proporciona excelentes partidas e uma grande capacidade de passagem por terrenos ou condições irregulares, o que significa mais eficiência e produtividade. Modelo 7195J 7210J 7225J Potência Máxima 195 cv 210 cv 225 cv Rotação Nominal 2200 rpm 2200 rpm 2200 rpm Maior torque máximo 1600 rpm Maior torque máximo, Nm 826 918 1023 Aumento de torque , % 33 34 36

Combustível

Os motores John Deere podem operar com a Sociedade Americana para Testes e Materiais (ASTM) ou biodiesel B5 diesel Tier 2 (5 por cento) enquanto o combustível está em conformidade com a norma ASTM D6751.Trator 7J para aplicação em Cana de Açúcar Trator 7J para aplicação em Cana de Açúcar

A John Deere foi a primeira a oferecer um pacote de fábrica para configurar o trator como um verdadeiro trator preparado para o trabalho na cana de açúcar. Esta inovação primeiramente foi lançada para modelos de trator 7715 e 7815.

O pacote inclui: Eixo dianteiro longo – 3 metros. Todos os Tratores 7J tem, eixo dianteiro longo como opcional, que permite bitola de 2,8-m (9.19 -ft) ou 3-m (9,84-ft), especialmente projetada para os tratores usados no transporte dos transbordos (transporte de cana durante a época de colheita). Este eixo não evita que o trator seja utilizado em operações pesadas, como plantio direto. Para essas aplicações, recomenda-se restringir a bitola traseira para evitar reduzir o ciclo de vida das reduções finais. Freio pneumático do carro de transporte O freio pneumático para vagões assistidos a freio, pode ser instalado de fábrica. É ativado pelo pedal de freio do trator, sincronizando o freio do trator e do vagão. FieldCruise™ O FieldCruise é um sistema de controle da rotação máxima do motor. Este sistema permite que o operador limite a rotação máxima do motor, para gerar economia de combustível em tarefas de cargas baixas e médias, onde a potência total do motor não é necessária. O proprietário do trator pode definir um limite para o valor da rotação desejada, dependendo da aplicação, e bloquear o acesso do operador, para que essa configuração não possa ser alterada. IMPORTANTE: esta opção pode gerar uma economia excelente de combustível quando corretamente utilizada, mas o abuso pode causar danos graves ao motor.

Preste atenção: definindo um limite de rotação do motor, apotência disponível do motor é reduzida ou, em outras palavras, limita a carga que o motor pode ser submetido. É importante analisar corretamente as condições e os requisitos de energia para cada operação, assim evitando que a rotação do motor seja muito baixa para uma operação que necessite carga alta. AMS Todos os Tratores 7J podem ser configurados de fábrica com o pacote agrícola de precisão, incluindo o piloto automático com uma precisão em torno de 10 cm (3,94 pol.). Esta opção permite que o proprietário adote cultivo de cana geo-referenciado, levando-o um passo a frente na gestão da sua cultura, isto demonstra o compromisso da John Deere em oferecer as melhores soluções de tecnologia para a agricultura. A agricultura de precisão foi recentemente aprovada no cultivo da cana, aumentando a precisão e o controle das operações como plantio, adubação e colheita, reduzindo perdas, otimizando insumos, e aumentando a produtividade tanto das culturas e das máquinas Benefícios Dia após dia, a indústria se torna mais competitiva, os mercados estão mais exigentes, e os custos aumentam. Dia após dia, os custos de produção devem ser controlados e os recursos otimizados. Além disso, existe a necessidade de aumentar a produtividade. Os tratores John Deere possibilitam alcançar estas tarefas mais facilmente. As opções AMS permitem maiorcontrole e precisão nas operações de campo, o sistema FieldCruise permite economia de combustível em todas as operações que não exigem equipamentos de alta carga, e o eixo de 3-m permite maior produtividade, permitindo desenvolvimento máximo da cultura. Além destas opções, o conforto e desempenho superior dos tratores da John Deere ajudarão os operadores a produzir mais e melhor, aumentando a produtividade no trabalho e a sua satisfação. modo econômico é ativado clicando duas vezes no botão de ativação da transmissão AutoQuad, e a indicação EC 1 será exibida na coluna do monitor.

Pressionar o botão uma terceira vez desabilita a função AutoQuad.

O modo energia usa pontos mais altos de troca; muda as marchas em rotações mais altas do motor o que permite que o motor funcione em rotação mais alta, mantendo níveis maiores de potência disponíveis.

O modo econômico usa pontos de troca menores (velocidades baixas do motor). O trator trocará as marchas em velocidades baixas do motor, priorizando velocidade mais alta do trator e carga pequena do motor, e é por isso que ele é recomendado para uso em aplicações leves.

Estes pontos de troca (rpm x carga) podem ser ajustados através do CommandCenter™, se o operador quiser definir o melhor local para a sua condição específica e/ou preferências de operação. No entanto, as configurações originais devem ser suficientes para promover melhor desempenho na maioria das situações.ransmissão PowrQuad Plus

A transmissão PowrQuad Plus é altamente eficiente como uma transmissão de energia que é confiável, fácil de operar, e tem um baixo custo de manutenção. Esta transmissão exclusiva da John Deere tem proporcionado um desempenho melhor nas condições de trabalho em campo devido à sua capacidade de troca em movimento sem ter de parar para trocar as marchas.

A tabela mostra a velocidade do 7J em kph (mph), válida para os tratores equipados com pneus 20.8 R42 R1W e 16.9-30-R1W.

Marcha Frente, kph (mph) Ré, kph (mph) A1 2,65 (1,65) 2,77 (1,72) A2 3,19 (1,98) 3,33 (2,07) A3 3,82 (2,37) 3,99 (2,48) A4 4,68 (2,91) 4,89 (3,04) B1 5,62 (3,49) 5,86 (3,64) B2 6,77 (4,21) 7,06 (4,39) B3 8,1 (5,03) 8,45 (5,25) B4 9,93 (6,17) 10,38 (6,45) C1 8,94 (5,56) 9,23 (5,74) C2 10,77 (6,69) 11,23 (6,98) C3 12,89 (8,01) 13,46 (8,36) C4 15,80 (9,82) 16,48 (10,24) D1 16,55 (10,28)enefícios O sistema Caster/Action™ reduz o raio de giro, facilitando as manobras. O acionamento de tração dianteira eletro-mecânica (TDM) permite que o operador engate/desengate com o trator em movimento. A posição AUTOMÁTICA na TDM permite as seguintes ações automáticas. Desengatar a tração quando apenas um dos pedais de freio é pressionado, ajudando a obter um menor raio de giro. Desengata logo que a velocidade do trator excede 19 kph (11,81 mph), reduzindo o desgaste prematuro dos pneus e da transmissão. Engata a TDM toda vez que o trator é frenado a mais de 5 km/h (3,11 km/h), de modo que a TDM auxilia a frenagem. A posição AUTOMÁTICA facilita a operação, protege o trator e aumenta a segurança tanto do operador quando das pessoas ao redor do equipamento. 17,27 (10,73) D2Eixo traseiro com pinhão e cremalheira Os tratores 7J usam sistema de eixo traseiro tipo pinhão e cremalheira com acionamentos finais montados pela caixa central. O eixo permite a montagem de combinações diferentes de rodas, simples ou duplas, dependendo da aplicação, e facilita os ajustes da bitola. Os pesos traseiros de 75 kg (165 lb) e 205 kg (452 lb) podem ser conectados aos eixos traseiros para obter o lastreamento correto. Eixo traseiro com pinhão e cremalheira Eixo traseiro com pinhão e cremalheira Ajuste da bitola traseira Ajuste da bitola traseira Benefícios O ajuste da bitola traseira é facilmente feito desapertando as cunhas de trava da roda no eixo e girando a engrenagem do pinhão, movendo a roda para dentro ou para fora do eixo. Ajuste mais fácil para a bitola adequada para cada operação. Montagem ou remoção fácil das rodas duplas. Capacidade adequada para executar qualquer aplicação em qualquer tipo de terreno. Eficiência melhor de tração devido à possibilidade de combinar várias opções diferentes de pesos para atingir o lastreamento desejado. 19,93 (12,38) 20TRATORES 7210J CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Motor agrícola John Deere com sistema de injeção eletrônica e sistema FieldCruise, para economia de combustívelTransmissão AutoQuad (opcional), para trocas automáticas de marchasCabine espaçosa, confortável, com controles simples e fáceis de usarVer todas as características Motor: 210cv Transmissão: PowrQuad Plus 16×16 ou AutoQuad com trocas de marchas automática (opcional) Vazão na VCR: 114 ou 170 L/min Capacidade de Levante (kgf): 7560 ou 10440O motor John Deere PowerTech™ Plus 6068H representa mais eficiência e produtividade O uso de motores fabricados pela John Deere demonstra para o proprietário o maior envolvimento da empresa com a sua atividade e resultados.

O torque elevado e grande variedade de alimentação constante garante respostas rápidas e menos troca de marchas, resultando em maior produtividade diária.

O elevado torque proporciona excelentes partidas e uma grande capacidade de passagem por terrenos ou condições irregulares, o que significa mais eficiência e produtividade. Modelo 7195J 7210J 7225J Potência Máxima 195 cv 210 cv 225 cv Rotação Nominal 2200 rpm 2200 rpm 2200 rpm Maior torque máximo 1600 rpm Maior torque máximo, Nm 826 918 1023 Aumento de torque , % 33 34 36

Combustível

Os motores John Deere podem operar com a Sociedade Americana para Testes e Materiais (ASTM) ou biodiesel B5 diesel Tier 2 (5 por cento) enquanto o combustível está em conformidaOs Tratores 7J podem ser equipados com a transmissão AutoQuad opcional. Além de todos os benefícios PowrQuad™Plus, a transmissão AutoQuad realiza mudança automática de acordo com a carga e aceleração do motor, sempre assegurando a melhor economia de combustível ou mais potência de acordo com a escolha do operador

NOTA: AutoQuad troca as marchas automaticamente; trocas de marcha agrupadas devem ser feitas como de costume com o uso da embreagem. Modos de operação

Modo energia AutoQuad Modo energia AutoQuad Modo econômico AutoQuad Modo econômico AutoQuad A transmissão AutoQuad tem dois modos de funcionamento para melhor atender as exigências das diversas aplicações agrícolas:

modo energia: fornece troca automática de marcha em altas velocidades do motor. Este modo é recomendado para aplicações de trabalho pesado, onde é recomendável manter maior variação de rpm do motor antes da troca de marcha ocorrer. Ele é ativado clicando uma vez no botão de ativação da transmissão AutoQuad; a mensagem AU 1 será exibida na coluna do monitor.

modo econômico: Permite pontos de troca de marcha mais baixos. Este modo permite que a transmissão troque as marchas em velocidades mais baixas do motor, oferecendo taxas de aceleração mais rápidas, economizando combustível e tornando a operação menos barulhenta. É recomendado para transporte ou aplicações de tração leve.

O modo econômico é ativado clicando duas vezes no botão de ativação da transmissão AutoQuad, e a indicação EC 1 será exibida na coluna do monitor.

Pressionar o botão uma terceira vez desabilita a função AutoQuad.

O modo energia usa pontos mais altos de troca; muda as marchas em rotações mais altas do motor o que permite que o motor funcione em rotação mais alta, mantendo níveis maiores de potência disponíveis.

O modo econômico usa pontos de troca menores (velocidades baixas do motor). O trator trocará as marchas em velocidades baixas do motor, priorizando velocidade mais alta do trator e carga pequena do motor, e é por isso que ele é recomendado para uso em aplicações leves.

Estes pontos de troca (rpm x carga) podem ser ajustados através do CommandCenter™, se o operador quiser definir o melhor local para a sua condição específica e/ou preferências de operação. No entanto, as configurações originais devem ser suficientes para promover melhor desempenho na maioria das situações.TRATOR 8370R CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Transmissão Full PowerShift e23™ Automática com Effciency Manager ™Suspensão Dianteira Independente: maior transferência de potência ao soloPiloto automático e capacidades de agricultura de precisão de série Motor: 370 cv Transmissão: Full PowerShift e23™ Automática com Effciency Manager ™ – 23×11 Vazão hidráulica: 227 l/min Capacidade de levante: 9000 kgf de com a norma ASTM D675odos os motores utilizam um design de quatro válvulas por cilindro capaz de gerar uma produção maior de cavalos-vapor que os designs tradicionais de duas válvulas com deslocamento similar. Quatro válvulas grandes por cilindro se alojam em um cabeçote chato. Eles se encaixam na câmara de combustão com formato de bacia que é uma parte do topo do pistão. Essa disposição fornece um fluxo de ar maior com menos restrição, tanto para dentro como para fora da câmara de combustão, melhorando muito a economia e reduzindo os níveis de emissão do escapamento.

Outros benefícios do cabeçote de quatro válvulas: O design posiciona o injetor no centro do pistão e da câmara de combustão para a carga dos pistões e para a mistura de combustível uniformes Mantém temperaturas mais frias no cabeçote através de uma alta taxa de fluxo de ar Aumenta a proporção de ar para combustível e reduz as temperaturas das operação internas para confiabilidade melhorada e eficiência do combustível As válvulas e os encaixes substituíveis das válvulas projetados para minimizar a restrição do fluxo O motor usa encaixes guia de válvulas com lubrificante em pó para o assentamento apropriado e para prolongar a durabilidade. O coletor da admissão está localizado acima do coletor do escapamento: A localização permite ao ar da admissão ir diretamente através do cabeçote com um desvio mínimo para ajudar nas características de respiração do motor. A largura do motor não é modificada, permitindo um capô mais estreito do trator e uma excelente visibilidade. Pistões e anéis

Pistões e anéis Pistões e anéis

Os motores PowerTech de 9,0L usam um design único, de peça única para grande força e resistência ao uso. A bacia do pistão de grande diâmetro com um design de alta cúpula trabalha com o cabeçote de quatro válvulas para fornecer um fluxo de ar maior com menos restrição, tanto para dentro como para fora da câmara de combustão. Um raio reduzido da aba no pistão de bacia de reentrância aumenta a turbulência e a mistura de ar e combustível, para ajudar a queimar todo o combustível disponível durante a combustão. Isso melhora muito a economia de combustível e reduz os níveis de emissão do escapamento.

O óleo refrigerado e filtrado é constantemente pulverizado na parte de baixo de cada pistão. O design de baixo atrito do pistão incorpora uma galeria de óleo direcionado integralmente, tirando vantagem total do jato de pulverização do óleo para melhorar a refrigeração do pistão e do aro e estender a vida útil.

O jato de pulverização do óleo fornece uma excelente refrigeração para a saia do pistão, assim como a lubrificação do pino do pistão, do mancal do pino e a lubrificação da parede do cilindro. Os bocais do pulverizador de óleo são posicionados nas arestas de suporte sobre os rolamentos principais para fornecer óleo refrigerado e filtrado para os1FieldCruise™ Todos os Tratores das Séries 8R apresentam o FieldCruise para excelente controle das velocidades de trabalho abaixo da carga plena do motor ou para a posição de aceleração máxima. Com o controle da aceleração totalmente para frente, o FieldCruise pode ser configurado no CommandCenter™ e permite configurar um limite superior para a velocidade do motor. Ele é ajustável de 1100 rpm até 2210 rpm. Quando o FieldCruise é usado, o motor responde a pequenas variações na carga. O FieldCruise mantém uma velocidade constante do motor, portanto uma velocidade constante ao solo conforme a carga no trator varia. Isso é especialmente útil durante as operações de carga mais leve, como a incorporação de produtos químicos, a aplicação de fertilizantes e a semeadura quando manter uma velocidade constante é fundamental para as taxas de aplicação. Operar com o FieldCruise nessas aplicações também aumenta a economia do combustível ao manter a velocidade do motor em um nível mais baixo. Ativar o FieldCruise é simples

Para ligar ou desligar o FieldCruise, pressione FieldCruise 1 ou FieldCruise 2 no módulo da aceleração do motor. A seleção de ativado/desativado do FieldCruise será mostrada no CommandCenter.

Configurando o FieldCruise

O CommandCenter é usado para ajustar as configurações desejadas de velocidade máxima do motor do FieldCruise. Teclas de atalho para as configurações do motor Teclas de atalho para as configurações do motor Tela de configurações do motor Tela de configurações do motor Trocando as configurações do FieldCruise: Pressione a tecla de atalho do motor localizada bem abaixo do visor do CommandCenter. Quando a página do motor aparecer no visor do CommandCenter, selecione o ícone desejado do FieldCruise para a ativação. Gire o botão no sentido horário para aumentar a velocidade do motor ou no sentido anti-horário para diminuir a configuração de velocidade do FieldCruise. A configuração do FieldCruise também pode ser ajustada usando os controles da tela .8R e23 transmission

A transmissão e23 proporciona mudanças suaves e controles intuitivos com Eficiência Gestor ™ em um 23-velocidade de transmissão PowerShift ™ confiável. A transmissão e23 é um equipamento de base sobre a 8345R e 8370R Tractores, também opção para 8270R, 8295R e 8320R. A e23 evoluiu a partir de mais do que 50 anos de tecnologia John Deere PowerShift. Com características mais automáticas, o E23 é fácil de operar para todos os níveis de experiência do operador. Para os operadores mais avançados que procuram personalizar a transmissão para melhor atender o seu funcionamento, o E23 oferece um modo personalizado. Como a próxima geração de tecnologia de PowerShift, e23 fornece a força para lidar com súbitas de alto torque cargas, poder, mantendo ágil, rápido, e mudanças suaves. O e23 com Eficiência Manager fornece maior eficiência de fluidos e produtividade geral com entrada limitada do operador.

e23 options transmissão e23 40 km / h (25 mph) com Eficiência Gestor Mesmo espaçamento de engrenagem para um desempenho ideal

O e23 tem 23 marchas à frente e 11 marchas a ré, que são todos uniformemente espaçados. engrenagens dianteiras são espaçados 15 por cento à parte, enquanto ré são espaçados aproximadamente 30 por cento além, proporcionando aos operadores suavizar deslocando entre as engrenagens. Mesmo espaçamento melhora a eficiência e permite, mudanças automáticas suaves ao usar Eficiência Manager. O e23 pode atingir a velocidade máxima do solo para a frente em F20 engrenagem. Como resultado, as engrenagens F21-F23 manter a velocidade máxima solo em rpms do motor reduzidos para economizar combustível. e23 controls

O e23 está disponível com um reversor do lado direito. reversor direito do lado reversor direito do lado

reversor direito do lado

A, do lado direito conveniente reversor está disponível com a transmissão e23. O inversor está localizado na CommandARM ™, como mostrado acima. seletor de direção de avanço seletor de direção inversa Posição neutra bloqueio de estacionamento electrónico

modelos equipados Inversor da mão direita usar três controles principais para operar o trator: travão de pé com AutoClutch integrada Conjunto regulador de velocidade alavanca de comando selector de velocidades com inversor integrado

Do lado direito reversor estratégia de controle combina controle de velocidade e controle de direção em uma alavanca de multi-função que está convenientemente localizado no CommandARM. Esta é uma boa escolha para a maioria das aplicações de campo comum desde velocidade e direção do tractor não estão constantemente a ser ajustada pelo operador.

travão de pé com a função AutoClutch integrada

Os freios electrohydraulically controlados sobre tratores e23 equipados possuem uma função AutoClutch integrado. Em marcha lenta somente, o trator vai parar, pressionando apenas um pedal de travão. Pressionando ambos os travões (bloqueado em conjunto), simultaneamente, vai parar o trator em qualquer velocidade no solo ou do motor. A travagem pode ser feito em terreno plano ou encostas íngremes simplesmente usando os pedais de freio; não é necessário para deprimir a embraiagem. Recomenda-se a bloquear os pedais de freio junto ao operar em estradas.

travão de pé com AutoClutch integrada Parar o trator usando AutoClutch

Durante o transporte, pode ser desejável usar o recurso AutoClutch para parar o tractor quando se aproxima de um cruzamento ou virar. Freando o trator usando o AutoClutch em velocidade alta do solo e rotação do motor vai exigir alta força de freio-pedal. Ao invés de usar AutoClutch sozinho, reduzir a rotação do motor e reduzir a e23 a uma velocidade mais lenta comandada antes de aplicar o AutoClutch. Isso ajudará a reduzir a força necessária para parar o tractor com a AutoClutch. O trator vai acelerar a velocidade previamente ordenado após a libertação do AutoClutch, reposicionamento do acelerador manual e aumentando a velocidade comandada. NOTA: O método preferido de parar cargas pesadas rebocados é reduzir a velocidade comandada e23 e menor rotação do motor em primeiro lugar, e em seguida baixar ambos os pedais de freio. (Pedais de freio devem ser presos juntos.) Usando pedais de freio individuais – implementar hook-up

Pedais de travão individuais podem ser utilizados para auxiliar a baixa velocidade de viragem fora de estrada, tal como ligando-se a um instrumento. Em marcha lenta, o recurso AutoClutch vai parar o tractor se o operador deprime apenas um pedal de freio. Para ajudar a ligar um tanto pedal implementar, deprimir freio enquanto aumentando lentamente a velocidade do motor até a virada desejado seja alcançado. Voltando velocidade do motor para a marcha lenta, continuando a pressionar um pedal de freio vai abrandar o trator para uma parada.

controles CommandCenter ™

178 mm (7 pol.) Geração 4 CommandCenter 178 mm (7 pol.) Geração 4 CommandCenter

O CommandCenter é o sistema de informação central para tratores e permite ao operador programar várias configurações sob medida para uma operação específica. Para acessar as configurações de transmissão do tractor, pressione o botão de atalho transmissão na barra de atalho CommandCenter.

CommandCenter botão de atalho de transmissão

Modos de operação

As configurações do aplicativo E23 empregam três modos para tirar o máximo proveito da comunicação motor-transmissão: modo totalmente automático, modo personalizado e, em modo manual. Modo Automático

Full Auto página Full Auto página

modo totalmente automático permite que o trator para fazer ajustes para o modo de funcionamento da transmissão automática, com base no motor e velocidade de transmissão e a carga no tractor. Isso significa que o tractor se desloca para cima e desacelerar automaticamente para atingir a velocidade desejada do solo com eficiência. Os operadores têm a capacidade de definir o valor máximo para a frente e para trás velocidades para o tractor na sua aplicação particular. Para mudar de marcha no modo automático, as trocas de transmissão definir velocidades, ou seja, a transmissão pode não ser necessariamente mudar de marcha cada vez que a alavanca é colidido. Eficiência Manager está envolvida automaticamente durante a operação no modo automático. Como resultado, a mudança não vai levar o trator de Eficiência Manager no modo automático. modo personalizado

A página de transmissão de costume e23 A página de transmissão de costume e23

modo personalizado permite que os operadores para ajustar os parâmetros de operação para atender a sua operação específica. Assim como o modo automático, as mudanças de modo personalizado definido velocidades que significa a transmissão pode não ser necessariamente mudar de marcha cada vez que a alavanca é colidido. gerente de eficiência está envolvida automaticamente no modo personalizado. botão Eco botão Eco Tela de exibição Tela de exibição No modo personalizado, eco permite duas velocidades mínima do motor a ser definido. Os operadores podem transformar eco e desligado por um ou outro pressionando o botão eco no lado do acelerador ou selecionando eco na página de configurações de transmissão do CommandCenter. Por exemplo, os operadores podem optar por transformar eco durante o transporte para utilizar uma velocidade mais baixa do motor mínimo e ligue eco fora durante a operação no campo onde se deseja uma velocidade de motor mínima superior. página de configurações personalizadas página de configurações personalizadas

Na página de configurações avançadas, as operadoras podem personalizar a auto mudança inclinação velocidade do motor como uma porcentagem da velocidade máxima do motor. Além disso, o recurso de carga de antecipação pode ser habilitado para o engajamento engate, engate hidráulico, ou ambos. Modo manual

Página modo manual Página modo manual

Modo manual opera de modo similar a uma transmissão PowerShift tradicional. Para mudar de marcha, a transmissão muda engrenagens, não informado velocidades como auto e modo personalizado. O modo manual também apresenta gerente de eficiência quando o operador engaja conjunto rápida de um ou dois no CommandARM, como mostrado acima na ilustração. Ao operar em modo manual com o gerente de eficiência ativo, há a opção de transformar eco ou eco off. Isso permite que o operador para selecionar duas velocidades do motor mínimos diferentes. Na página de configurações avançadas, os operadores podem ajustar auto turno inclinação velocidade do motor e antecipação de carga, semelhante ao modo personalizado.

Configurações avançadas de transmissão

configurações adicionais de transmissão pode ser personalizado aos desejos específicos dos operadores. Sensibilidade AutoClutch pode ser ajustado na página de configurações de transmissão no visor CommandCenter. Os operadores podem desligar AutoClutch ou escolher entre alta, média ou baixa sensibilidade. Os operadores podem ajustar AutoClutch, atrasando o tempo de resposta, com base na carga, velocidade de deslocamento, etcetera. Isso permite que os freios do reboque para ser aplicado antes AutoClutch engatar.

Alta: é para a luz ou nenhuma reboque (carga) – padrão de fábrica Médio: É para reboques médias (carga) Baixa: É para reboques pesados (carga) AutoClutch Off: é operar e23 apenas como um powershift tradicional A-configuração padrão sensibilidade fábrica AutoClutch é definido como alto, que suporta a maioria das operações.

AutoClutch configurações de sensibilidade estão disponíveis em todos os três modos – auto, personalizado e manual.

gerente de eficiência

Definir botões de velocidade e definir regulador de velocidade

Gerente de eficiência é ativado automaticamente no modo automático e personalizado. Gerente de eficiência pode ser ligado em modo manual, selecionando a velocidade definida um ou dois no CommandARM. O regulador de velocidade definida no topo do seletor de marchas com alavanca única permite que o operador para marcar na velocidade de deslocamento desejado para estabelecer a velocidade conjunto um ou dois em Eficiência Manager. Gerente de Eficiência permite a transmissão para cima ou para baixo turno e motor de mudança rpm para manter a velocidade da roda set. Para atingir a velocidade de ajuste desejada, o acelerador deve ser definido como rpm completa do motor. Isso permite gerente de eficiência para colocar a transmissão e ajustar a velocidade do motor para manter a velocidade da roda desejado. Para mais informações sobre a eficiência Gestor consulte o manual do operador.

operação e23 Ambos lado direito reversor e esquerdo reversor opções de controle de fornecer powershifts completas para on-the-go mudando; não há necessidade de parar ou de embreagem quando colisão deslocamento ou transporte para o deslocamento entre a frente e para trás. O shifter monocomando permite a mudança rápida e conveniente com o mínimo de esforço físico. Mudanças são feitas quer por bater a alavanca ou segurando a alavanca em uma frente ou posição recuada.

Transmissão em ponto morto quando o controle de turno ou do lado esquerdo reversor não é no parque, para a frente, ou para trás. O recurso de presença do operador impede a transmissão de entrar em marcha quando o operador não está sentado ou tem o freio ou pedal da embreagem pressionado. A transmissão pode ser programado para começar em 1F – 13F ou 1R – 6R.

A marcha para a frente entre 1F e 13F podem ser pré-selecionado, pressionando o pedal da embraiagem e empurrar ou puxar a alavanca de mudança. A transmissão irá iniciar na marcha de avanço pré-selecionado quando o pedal da embraiagem é libertado. exibição Cornerpost exibição Cornerpost

O visor cornerpost mostra a engrenagem comandada instantaneamente, uma vez selecionados. mudança rápida

mudança rápida mudança rápida

Quando o tractor está trabalhando em uma condição de carga leve, por exemplo no sector dos transportes, a transmissão pode ser deslocado rapidamente, batendo a alavanca de mudança. Para alcançar velocidades de transporte rápido: Pressione o pedal da embreagem e rapidamente esbarrar alavanca de mudança para 13F Transmissão mudará diretamente para 13F quando o pedal da embraiagem é libertado Transmissão irá ignorar algumas engrenagens, pois mantém-se com o comando do operador, permitindo que o trator para acelerar para transportar velocidade rapidamente Uma vez tractor está em curso na 13F, bata a alavanca de mudança para atingir a velocidade de deslocamento desejado deslocamento duplo A transmissão pode pular uma engrenagem quando operando sob carga com um duplo batendo a alavanca de mudança. Isso ajuda a facilidade de desaceleração / aceleração quando se aproxima e partem promontório voltas. combinando velocidade no solo Quando o tractor está a abrandar e o pedal da embreagem é pressionado, a transmissão irá corresponder a uma velocidade superior à velocidade de avanço do tractor quando a embreagem é liberada. correspondência de velocidade solo apenas se envolve em engrenagens 13F superior.

Definir engrenagens start-up O padrão 7R Tractores Série para 9F e 3R no arranque. No entanto, esses padrão engrenagens start-up pode ser ajustado de 1-13F e 1-6R através do CommandCenter. Consulte o manual do operador para obter informações adicionais.

Start-up engrenagens em configurações avançadas

Liberar o freio de estacionamento A transmissão e23 utiliza um travão / parque hidraulicamente desengatado envolvida por mola. O recurso de controle do freio de estacionamento impede o envolvimento do freio de estacionamento acidental quando tractor esTRATORES 9560R CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES Motor agrícola John Deere PSX 13.5L com 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônicaEfficiency Manager™: controla automaticamente, a troca de marchas e a rotação do motorArticulados, 4×4, com pneus duplos dianteiros e traseirosPotência e tecnologia para impulsionar a agriculturaVer todas as características Motor: 560 cv Transmissão: PowerShift com Efficiency Manager™ – 18 x 6 Sistema hidráulico: Vazão de 295 lpm, com 5 VCRs e Power Beyond Sistema de iluminação: Premium com faróis de XenonA Série 9R utiliza motores agrícolas John Deere PSX 13.5L que proporcionam uma reserva de torque de 38% e reserva de potência de 10%. Estes motores utilizam um sistema de injeção eletrônica de combustível, com monitoramento da carga e velocidade do motor, que permite ajuste da taxa de injeção de combustível, individualmente, em cada cilindro. Isto permite controle total de injeção, garantindo emissões reduzidas, economia maxima de combustível e performanceotimizada do motor. À frente do CommandArm® está localizado o monitor GS3 CommandCenter, com tela touchscreen, através do qual é possível monitorar o desempenho do trator, fazer ajustes em sistemas como o FieldCruise, vazão das VCRs, luzes, ar condicionA articulação de até 42° com rolamentos cônicos próprios para serviço pesado, garante grande resistência e reduzido raio de giro. Os eixos com reduções finais simples asseguram maior capacidade de lastro e, consequentemente, maior tração.ado, acessos aos sistemas, etc.

 

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